sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Queens da sétima temporada de RuPaul

Bom, todo mundo que me conhece sabe minha paixão louca por drag queens; acho fabulosas, fantásticas e destruidoras. Nao é surpresa que eu seja fã de RuPaul' Drag Race. Sendo assim, decidi fazer um post sobre a premiere da sétima temporada *chora de alegria*, e sobre minhas "primeiras" impressões que as queens passaram no evento. Vou logo adiantando que meu top 3 é ❤Max❤, Violet XCX (só consigo ler o nome dela assim) e Katya a.k.a William 2.0.

Ps: clique na imagem de cada queen (retiradas da fanpage All RuPaul) para acesar o respectivo cover de RuPaul do CD Covergurlz 2 ^-^

Então, começando...

Max





Max, oh, Max... O que dizer dessa rainha que já roubou meu coração e colocou numa caixa de vidro? Eu estou realmente apaixonada por ela desde o momento que foi anunciada no casting. Apareceu toda trabalhada no look básico e nem isso adiantou pra rainha ser ofuscada. Max tem um toque de Dita Von Teese, parece ser aquela que é classy mas não é boring, que é quieta mas não leva desaforo pra casa. Max já é top 3 no meu coração!







Violet Chachki






Violet, a rainha que fez todos os fãs se morderem de inveja por causa daquela cintura. MIGAS O QUE FOI AQUILO? Outra que parece servir top 3 realness; digo PARECE porque precisa ter Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent. Diferente da Max, a Violet não conseguiu me passar Charisma AINDA. Vamos ver ao longo da temporada!






Katya 
Miss Fame





É só eu ler o nome da Katya que eu começo a rir. Willam 2.0 como eu a chamo, Katya parece aquela queen que é fierce, destrói sonhos, arrasa nos looks e ainda faz palhaçada. A peruca tá linda, o vestido tá fabuloso e eu tô só aguardando pra fazer minhas bandeirinhas com "#TeamKatya" aqui em casa!















Miss Fame serving Valesca Popozuda realness (brincadeira, mores). Particularmente, Miss Fame é aquela que tá sempre 100% (se pudesse, 200%). A perfeição dela nos looks me lembra um pouco a Chad Michaels, mas com a personalidade feroz da... não consigo pensar em nenhuma queen de antes com esse olhar assassino! Miss Fame tem jeito de quem não para mesmo se cair!


Jasmine Masters





Jasmine Masters looks like aquela queen que sorri e contagia toda a workroom. Eeeee: não, não é uma piada/zoação com o sorriso dela. É porque dá pra perceber essa vibe "de boa" dela, alegre e tudo mais. Ainda nem começou a temporada e já é muito querida por mim.









Kennedy Davenport





Kennedy Davenport: padgent queen? Dá pra perceber uma vibe meio "Roxxxy Andrews" dela ou só eu senti isso? Amei o vestido, amei a peruca, AMO o lipsync da madama (fierce mesmo, não deixa barato e mostra que tem energia de sobra) MAS MIGA, que contorno da testa é esse? Vamo melhorar, por favor.












Ginger Minj






Já mostraram pra gente que vai ter shade desde cedo em cima da Ginger (mas convenhamos que ela já chegou com um look BEM parecido com o da Jiggly Caliente, trabalhadas no estilo pin up). Apesar da gongada, acredito que a Minj tem potencial pra essa temporada. Com esse visual de rainha emo e gótica, ela tá arrasando!

Trixie Mattel






Tô sem saber o que achar da Trixie e dos fãs dela. Reclamaram MUITO da make da Bianca del Rio (season 6) e agora tão babando ovo pra Mattel. REALLY, QUEEN? Ela parece ser animadinha e tal, só espero que não animadinha estilo Laganja.




Tempest Dujour (a.k.a gêmea da Magnolia Crawford)
Kandy Who com o wonky eye da Gia
Pearl (miga melhora essa cara POR FAVOR)
Sasha Belle, a queen "whatever" até então

Mama Ru ♥
EXTRA:
É normal queens de outras temporadas darem as caras nas premieres. Encontrei fotos da Kelly Bacon Mantle e da ♥Shangela♥. Kelly melhorou um pouquiiiiiiiiiiiiiiiinho, enquanto a Shangela está em constante evolução desde que saiu do reality (e cada dia ficando mais fabulosa). WORK, MAMA!


Kelly Mantle not serving bacon this time
Shangela PROFESSIONAL Laquifa Wadley




Recordar é viver; ♥April Carrión♥ postou no #tbt de hoje (eu particularmente gostei mais dos looks da premiere passada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário