sábado, 28 de fevereiro de 2015

DC Comics e Cacau Show!

O que acontece se você adicionar DC Comics nos deliciosos chocolates da Cacau Show? OVO DE PÁSCOA DA LIGA DA JUSTIÇA! (tudo bem que só tem da Mulher Maravilha e do Superman...). Bom, eu postei a foto do ovo que eu ganhei e muita gente veio me perguntar onde comprei e quanto foi. Primeiramente, vamos ao produto em si.
O conteúdo da caixa (sim, vem numa caixa lindinha ♥♥) é um ovo de páscoa com um tabletinho de chocolate dentro e o headphone mais que demais da Mulher Maravilha (ou, se você quiser, o do Superman). A embalagem do ovo é a coisa mais maravilhosa do mundo (mentira, mas eu sou a rainha da hipérbole então é bom não perder o costume). Nela, vem Wonder Woman, Superman, Aquaman, Zatanna e Flash. SEM BATMAN, DC? REALLY?????/????/??/? (mas tô feliz porque lembraram da Zatanna e do Aquaman lindões ♥♥).



Bulbasaur ARRASANDO
BULBASAAAAUR!
 Segundamente: como supracitado, adquiri o ovo de páscoa na Cacau Show (na verdade, foi um presente). O preço é R$38 e uns trocadinhos. EU achei bem em conta, uma vez que a maioria das pessoas que eu conheço (estou inclusa) amam ouvir música. Comprar um ovo de páscoa acompanhado de um headphone personalizado da Mulher Maravilha por esse preço tá bom demais. Super recomendo!



8 comentários:

  1. Sailor, esse fone é P1 ou P2?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Salor esse fone funciona mesmo ? Em que aparelho você testou ? Eu amei, muito lindo *-* ! Queria saber se ele funciona no cel ou é só pra enfeite mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona simmm. Eu testei no meu ipod e no meu celular (moto g) e pega direitinho!

      Excluir
  3. Eu me dei de presente um ovo desse também.. e super recomendo.. é lindo!

    ResponderExcluir